Ex-BBB Gizelly Bicalho relata momentos de terror nas mãos de motorista de app e detalhes chocam: ‘Medo de morrer’

A advogada achou que não sairia viva do carro.

ANÚNCIOS

A advogada Gizelly Bicalho, que participou do “Big Brother Brasil 20”, usou as redes sociais para relatar momentos de terror que viveu durante uma corrida com um motorista de aplicativo.

ANÚNCIOS

Segundo a ex-BBB, ela precisava de transporte e pediu um carro em um aplicativo como todo mundo faz de maneira rotineira, o caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (9), na cidade de Vitória (ES).

Entretanto, ao entrar no carro, ela notou que o motorista não era o mesmo da foto cadastrada na plataforma.

ANÚNCIOS

A advogada disse que já ficou bastante assustada e a coisa só piorou. Gizelly apavorada começou a relatar o que havia se passado com ela no seu perfil no Twitter, ela disse que ficou com medo, mas que não teve coragem de pedir o motorista para parar o carro.

Gizelly ficou ainda mais nervosa quando o motorista disse que mudaria a rota, pois tinha muito trânsito na ponte, mas, as 2h da manhã, dificilmente tem um tráfego considerável em uma das pontes de Vitória.

Ela não aceitou a mudança de rota e exigiu que o motorista fizesse o caminho que ela havia indicado no aplicativo. Em meio ao pânico, ela começou a entrar em contado com os amigos para que eles pudessem rastrear onde ela estava.

Aparentemente frustrado por seu plano não ter dado certo, o motorista parou o carro em uma rua deserta e mandou Gizelly descer. A advogada foi deixada em um local com duas malas pesadas e completamente apavorada.

ANÚNCIOS

A ex-BBB confessou que teve muito medo de morrer. Confira as postagens abaixo:

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.