A advogada Gizelly Bicalho, que participou do “Big Brother Brasil 20”, usou as redes sociais para relatar momentos de terror que viveu durante uma corrida com um motorista de aplicativo.
Segundo a ex-BBB, ela precisava de transporte e pediu um carro em um aplicativo como todo mundo faz de maneira rotineira, o caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (9), na cidade de Vitória (ES).
Entretanto, ao entrar no carro, ela notou que o motorista não era o mesmo da foto cadastrada na plataforma.
A advogada disse que já ficou bastante assustada e a coisa só piorou. Gizelly apavorada começou a relatar o que havia se passado com ela no seu perfil no Twitter, ela disse que ficou com medo, mas que não teve coragem de pedir o motorista para parar o carro.
Gizelly ficou ainda mais nervosa quando o motorista disse que mudaria a rota, pois tinha muito trânsito na ponte, mas, as 2h da manhã, dificilmente tem um tráfego considerável em uma das pontes de Vitória.
Ela não aceitou a mudança de rota e exigiu que o motorista fizesse o caminho que ela havia indicado no aplicativo. Em meio ao pânico, ela começou a entrar em contado com os amigos para que eles pudessem rastrear onde ela estava.
Aparentemente frustrado por seu plano não ter dado certo, o motorista parou o carro em uma rua deserta e mandou Gizelly descer. A advogada foi deixada em um local com duas malas pesadas e completamente apavorada.
A ex-BBB confessou que teve muito medo de morrer. Confira as postagens abaixo: