A crise entre Larissa Manoela e seus pais foi exposta há algumas semanas, quando a atriz finalmente quebrou o silêncio e falou abertamente sobre os motivos que a levaram a romper com Gilberto e Silvana Taques.
O assunto rendeu bastante, com a web brasileira opinando e tomando partes em relação a briga. Embora agora o assunto ainda pareça longe de terminar, parece que a repercussão teve uma baixa nas redes sociais.
Na última segunda-feira (28/08), o nome da atriz voltou a estar nas páginas de notícia depois de uma declaração postada por Maísa. A jovem artista usou suas redes sociais para demostrar apoio à Larissa Manoela.
Mas não parou por aí, quem também quebrou o silêncio foi Neiah Lima, que foi assessora da atriz por um período. Em tom de desabafo, Neiah publicou um longo texto refletindo sobre o período que esteve com a família da atriz.
“‘A assessora que não vingou’. O ano era 2015 e até a pouco tempo me perguntava, se eu fiz tudo de melhor para você, Larissa Manoela, o que deu errado? E a resposta veio após 8 anos”, escreveu Lima.
Ao longo do texto, a assessora ainda se dirigiu diretamente à Larissa Manoela e pediu desculpas. Neiah refletiu sobre o período em que trabalhou com a atriz e se desculpou por nao ter feito mais na época.
Ver essa foto no Instagram
A assessora ainda deu a entender que divergia das decisões e ideias dos pais da atriz, mas não tinha poder para fazer algo a respeito. “Manda quem pode, obedece quem tem juízo”, refletiu.