A ex-namorada de Antony, responsável pela denúncia que tem repercutido na imprensa brasileira, deu mais detalhes sobre o caso em nova entrevista. Antony é acusado de agressões físicas e ameaça.
A denúncia não é recente e vinha sendo investigada pela polícia, em um inquérito sigiloso. No entanto, a recente lista de convocados da seleção trouxe uma nova onda de repercussão ao caso.
Acontece que o nome do jogador estava na lista de convocados para as eliminatórias da Copa. A convocação vale para os próximos dois jogos da Seleção, mas o nome de Antony acabou sendo cortado.
Após a convocação, a denúncia voltou a repercutir com força na internet. Uma publicação do UOL trouxe o que seriam as provas apresentadas pela moça, que registrou denúncia formal contra o atleta.
Depois disso, a CBF voltou atrás e substituiu o jogador na convocação. Gabriela Cavallin faz duras acusações contra Antony e alega ter sido agredida fisicamente em quatro oportunidades. A revelação foi feita ao G1.
“Foi uma quando estava grávida e no ano de 2023 mais quatro vezes. Três [meses de gravidez]. Puxava meu cabelo, batia minha cabeça no vidro do carro, me empurrava”, lembrou a jovem.
Ela ainda conta que perdeu o bebê com 4 meses de gestação, mas que a causa do aborto não foi esclarecida. Gabriela ainda contou porque denunciou o jogador apenas em junho, mesmo após o término.
Segundo narra, a decisão veio ao descobrir que Antony viria passar férias no Brasil. O jogador joga na Europa e a jovem, que é DJ, queria conseguir uma medida protetiva contra o ex-namorado.
“Ele era tóxico, ciumento. Mas eu achava que era normal. Achava que era porque ele gostava muito de mim, que era cuidado… Não via maldade no começo”, afirmou durante a entrevista.