Myrian Rios é a ex-mulher do ator André Gonçalves. E atualmente, ele se encontra em uma situação de grande polêmica, pois foi acusado por suas próprias filhas de não estar pagando pensão há anos. Com isso, se foi estimado que ele deve milhares de reais para as meninas, Manuela, de 23 anos, e Valentina, de 18 anos.
Todo o caso está gerando uma grande repercussão.
E Myrian chegou a se pronunciar em suas redes sociais, saindo em defesa de seu ex, com quem também tem um filho, Pedro Arthur. Ela chegou a dizer que André havia feito muito por seu filho e que ele sempre deu muito mais como presente para os filhos do que a pensão.
A atriz ainda deu sua opinião sobre a pensão, alegando que deveria existir algum adendo para que os pais que não tivessem condições de pagar, por conta de desemprego ou outros fatores, não fossem punidos por isso.
André foi declarado que será mantido em prisão domiciliar e aguarda a chegada da tornozeleira elétrica.
‘Nesses casos, acredito que o pai provando que sua situação financeira não está bem e está sem condições de colocar em dia o saldo devedor, ele não deveria ser levado à prisão’, contou ela, expondo sua opinião.
Myrian acredita que o pai deveria assinar um termo de compromisso, para que assim que retornasse ao trabalho, arcaria com aquilo que estava devendo.