Quando dizem ‘ a propaganda é alma do negócio ‘ a equipe de marketing é acionada para produzir o máximo de criatividade para que a proposta tenha um alcance que supere expectativas.
Acontece que nem sempre as ideias saem dentro dos conformes. Um evento evangélico foi alvo de comentários negativos quando divulgado o nome do evento nas redes sociais.
“Piranhas para Jesus” foi o nome do evento escolhido na cidade de Piranhas, no sertão de Alagoas. A mensagem diz que o evento irá acontecer no próximo dia 30 de novembro.
Ver essa foto no Instagram
É a segunda edição feita pela prefeitura, sob o comando do prefeito Tiago Freitas. A mensagem promete um mergulho no amor divino, mas o que recebeu de comentários não foi nada relacionado a isso.
Alguns internautas não acharam de bom gosto usar o nome da cidade, que remete a um trocadilho usado para xingar e ofender alguém, para um evento religioso.
Já outros, defenderam a organização do evento que disse não ter culpa a associação do nome e que o povo da cidade merece respeito e também a realização da festividade que contará com a presença da cantora Gabriela Rocha.
“A humanidade está cada vez mais doente. O nome do evento se refere a uma cidade, a um povo. Piranhas merece respeito. O povo piranhense merece respeito. A cidade de Piranhas é do Senhor Jesus, sim“, comentou um usuário na publicação onde estava rolando a polêmica.