Evangélica, Luana Piovani critica fala de Ana Paula Valadão e defende comunidade LGBT

Piovani, que é cristã, não poupou críticas a pastora e afirmou que vê como “tirania” as palavras de Ana Paula.

ANÚNCIOS

Um vídeo antigo de Ana Paula Valadão acabou gerando repercussão na internet depois de ser resgatado por internautas. No vídeo, a pastora afirma que a AIDS é uma punição divina contra homens gays e que leva a morte.

O caso gerou muita polêmica, já que a fala de Valadão foi considerada homofóbica por se basear em opiniões pessoais que não são baseadas em fatos. Algumas ONGs chegaram a declarar que processariam a cantora gospel.

ANÚNCIOS

Ana Paula vive há anos nos Estados Unidos e não se sabe ao certo quando o vídeo foi filmado, acredita-se que seja de 2016. O caso já levou a apresentadora Xuxa a se manifestar e agora Luana Piovani se une as críticas.

Piovani, que é cristã, não poupou críticas a pastora e afirmou que vê como “tirania” as palavras de Ana Paula.

https://www.instagram.com/tv/CFKFdooJKfE

ANÚNCIOS

As declarações foram feitas em um vídeo postado no Instagram, no qual a atriz fala quase 20 minutos sobre a situação. Piovani afirma na legenda, “Deus ama a todos”. “Somos todos iguais”, continuou.

Para Piovani, a fala de Ana Paula Valadão foi irresponsável. A atriz fez uma longa reflexão sobre sua percepção da igreja e aquilo que compreende como cristianismo. A atriz convidou seus seguidores a refletirem sobre alguns pontos.

Em dado momento do vídeo, Piovani rebate a afirmação de Ana Paula sobre a homossexualidade ser uma escolha. Ainda sobre o assunto, Piovani afirma que Valadão deve “pagar” pelas declarações.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.