Evandro Mesquita conta como ficou ao receber diagnóstico positivo para Covid-19: “Fiquei apavorado”

Segundo Evandro, logo no início da pandemia, ele teve a covid-19, assim como sua esposa e filha também estavam com a doença.

ANÚNCIOS

Evandro Mesquita, de 68 anos de idade, contou recentemente sua experiência ao testar positivo para a covid-19 em março, assim como também sua esposa, Andréia Coutinho, e a filha, de 13 anos, Alice.

Segundo Evandro, logo no início da pandemia, ele teve a covid-19 e assim souberam que a esposa e a filha também estavam com a doença, apesar disso, não apresentaram muito sintomas. Ele conta que teve um receio, um certo medo no início, mas disse que todos ficaram bem.

ANÚNCIOS

Ele também diz que chegou a ficar apavorado inicialmente quando ouviu alguns especialistas que haviam falado no Big Brother Brasil comentando sobre os sintomas e a gravidade da doença, então ele identificou que poderia estar infectado.

O vocalista da banda Blitz lembrou do período que passou enfrentando o vírus após a morte de Rodrigo Rodrigues, que estava com 45 anos e morreu na terça-feira, dia 28, em decorrência da doença do novo coronavírus.

Evandro ainda conta de um trabalho realizado por seu falecido amigo, não poupando elogios para falar sobre o livro As Aventuras da Blitz, que Rodrigues fez com o maior afinco.

ANÚNCIOS

Ao falar sobre a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues, Evandro Mesquita disse que o momento é de dor, de luto, tristeza, porque ele era uma pessoa amiga e muito querida por todos. Segundo Mesquita, o jornalista se aproximou deles sendo fã da banda, mas ao fim a banda que passou a ser fã do mesmo, que, em meio a viagens, se tornaram amigos, desabafou Evandro.

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.