‘Eu quebro seu celular’, diz estudante de medicina que agrediu ex-namorada ao perceber que era filmado

O vídeo foi feito no dia 23 de setembro.

ANÚNCIOS

A jovem Gabriela Campos Duarte Machado, de 22 anos, divulgou um vídeo filmado logo após ser agredida pelo então namorado, José Flávio Carneiro dos Santos, de 27 anos. O vídeo foi feito no dia 23 de setembro.

ANÚNCIOS

No vídeo, Gabriela liga a câmera e aponta contra José Flávio para inibi-lo de se aproximar dela. Ao perceber que estava sendo filmado, José reage de forma agressiva e tenta tomar o telefone das mãos da vítima, que se esquiva e ameaça abrir uma transmissão ao vivo no Instagram.

Ao ouvir a ameaça, José responde: “faz, faz que eu quebro seu celular”. Gabriela então diz que assim todos o veriam fazendo isso. No vídeo, é possível ouvir Gabriela mandando que ele se afaste e dizendo: “você não encosta em mim mais”.

ANÚNCIOS

Por fim, o suspeito se senta na outra ponta do quarto, afastado da vítima. O vídeo foi divulgado pelo portal G1, que teve contato com ambas as partes para noticiar os fatos. Gabriela narra que só conseguiu sair do apartamento com ajuda de vizinhos.

Segundo as notícias, vizinhos ouviram seus gritos de socorro e forçaram a entrada no apartamento. Depois da denúncia de Gabriela, outras duas mulheres procuraram a polícia para denunciar José Flávio.

Em nota divulgada por sua defesa, ele lamenta as agressões contra Gabriela, mas chama o fato de “pontual”, e não comenta as outras duas denúncias contra ele, por agressão e abuso íntimo.

Para assistir ao vídeo postado no G1, CLIQUE AQUI! 

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.