Eterna Bruna Surfistinha relata dramas da maternidade e sonho que não pôde realizar no parto

Bruna Surfistinha mostrou detalhes de sua maternidade e contou sobre sonho que não realizou.

ANÚNCIOS

Raquel Pacheco, a eterna Bruna Surfistinha, está com 36 anos de idade e recentemente deu à luz as suas filhas gêmeas. Pela primeira vez ela veio a público para contar sobre o parto, a maternidade e sonhos que não conseguiu realizar nesse momento tão especial.

Em sua postagem ela falou que está amamentando as filhas a cada três horas e que está sempre disponível para elas, alegando ainda que a demanda na casa dela está livre e ela consegue se dedicar integralmente.

ANÚNCIOS

Disse ainda que está se recuperando da cirurgia de cesárea e que está lidando com todas as dificuldades presentes no puerpério, sendo ainda mais intenso do que ela imaginou que seria inicialmente.

Raquel confessou ainda que precisou ficar duas semanas na UTI, uma das filhas ficou seis dias na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal até chegar aos dois quilos e receber a alta. Ela contou que foram dias difíceis e exaustivos e que Graças a Deus agora está tudo bem com todos eles.

Ela sonhava com um parto natural e mais humanizado, porém não foi da forma que sempre quis, pois ela enfrentou momentos difíceis na gestação, sendo necessária essa mudança de planos.

ANÚNCIOS

“O parto não pôde ser humanizado como planejei, nem normal, precisou ser induzido com cesárea, foi emergencial, precisamos salvar Elis, pois ela estava correndo risco”, disse ela na publicação que foi feita em sua rede social.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruna Surfistinha (@bsurfistinhaoficial)

 

ANÚNCIOS

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.