Estudante morre após briga de trânsito: ‘Era só um retrovisor’

Após briga em trânsito, motorista de veículo bate contra moto de propósito e acaba matando jovem de 23 anos.

ANÚNCIOS

Uma triste morte foi anunciada no Rio de Janeiro. Uma jovem de apenas 23 anos de idade acabou morrendo após se envolver em uma briga de trânsito. A jovem foi identificada como Larissa Duarte Lima. Ela era estudante de direito e seu sonho era se tornar delegada.

ANÚNCIOS

Larissa estava na garupa da moto junto com o seu namorado, quando um choque em um retrovisor de um veículo, resultou na perseguição.

De acordo com testemunhas, o condutor do veículo bateu na traseira da moto, fazendo com que os dois caíssem. O acidente ocorreu na região de Campo Grande.

ANÚNCIOS

William Castro, namorado de Larissa, estava pilotando a moto, quando atingiu o retrovisor do suspeito, Antônio Gabriel Farias.

Diversas testemunhas confirmaram que o motorista do carro estava perseguindo a moto.

Devido ao choque causado com violência, a jovem Larissa não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu.

No momento em que aconteceu o acidente, Larissa estava a caminho de seu trabalho.

ANÚNCIOS

Sua família precisou realizar a liberação de seu corpo. Muitos lamentaram sua morte que ocorreu de maneira tão trágica e precoce.

“Ela só vivia para estudar e vem esse covarde fazer isso. Era só um retrovisor. Minha sobrinha, era tão boa”, lamentou a tia, Mônica Paula de Lima. Ela ainda se questionou sobre a violência existente em nosso país.

Afinal, algo tão cruel foi praticado apenas por conta de um retrovisor. O crime revoltou a muitos.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.