Uma triste morte foi anunciada no Rio de Janeiro. Uma jovem de apenas 23 anos de idade acabou morrendo após se envolver em uma briga de trânsito. A jovem foi identificada como Larissa Duarte Lima. Ela era estudante de direito e seu sonho era se tornar delegada.
Larissa estava na garupa da moto junto com o seu namorado, quando um choque em um retrovisor de um veículo, resultou na perseguição.
De acordo com testemunhas, o condutor do veículo bateu na traseira da moto, fazendo com que os dois caíssem. O acidente ocorreu na região de Campo Grande.
William Castro, namorado de Larissa, estava pilotando a moto, quando atingiu o retrovisor do suspeito, Antônio Gabriel Farias.
Diversas testemunhas confirmaram que o motorista do carro estava perseguindo a moto.
Devido ao choque causado com violência, a jovem Larissa não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu.
No momento em que aconteceu o acidente, Larissa estava a caminho de seu trabalho.
Sua família precisou realizar a liberação de seu corpo. Muitos lamentaram sua morte que ocorreu de maneira tão trágica e precoce.
“Ela só vivia para estudar e vem esse covarde fazer isso. Era só um retrovisor. Minha sobrinha, era tão boa”, lamentou a tia, Mônica Paula de Lima. Ela ainda se questionou sobre a violência existente em nosso país.
Afinal, algo tão cruel foi praticado apenas por conta de um retrovisor. O crime revoltou a muitos.