Estudante de medicina de Pernambuco perde a vida de forma trágica após tropeçar e bater com rosto no chão

A estudante de medicina perdeu sua vida de forma trágica após ter tropeçado e batido com o rosto no chão. Mais detalhes do ocorrido foram expostos.

ANÚNCIOS

Camila Monteiro, de 30 anos de idade, estudante de medicina pernambucana, perdeu sua vida na praça Cala Cala, na zona norte de Cochabamba, na Bolívia.

ANÚNCIOS

De acordo com o relato de seu irmão, Leonardo Monteiro, ela teria falecido neste último domingo, dia 14 de janeiro, após ter tropeçado e caído violentamente no chão.

Segundo sua família, a estudante era solteira e residia na Bolívia há cerca de oito anos. Neste momento, muitos estão lamentando o seu falecimento que ocorreu de forma tão trágica e causou grande comoção.

ANÚNCIOS

Ao que tudo indica, comerciais locais testemunharam todo o momento, visualizando uma fratura na mandíbula de Camila, seguida de uma convulsão.

Uma ambulância chegou a ser acionada, mas infelizmente a estudante não resistiu, sendo encontrada sem os seus sinais vitais.

Diante do ocorrido, as autoridades agiram para remover de forma legal o corpo das ruas, encaminhando-o ao Instituto de Investigações Forenses, com a intenção de entender melhor o que teria ocasionado a morte da estudante de medicina.

O irmão de Camila, Leonardo Monteiro, contou para canais de comunicação, que está a caminho da Bolívia, saindo da localidade de Petrolina, no Sertão Pernambuco.

ANÚNCIOS

por conta da falta de condições financeiras para arcar com os custos do translado, a família está planejando cremar e trazer as cinzas para o Brasil.

Neste momento, muitos estão lamentando o falecimento da estudante de medicina que se mudou do Brasil em buscas de maiores oportunidades e de uma formação de ensino superior.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.