Estudante de medicina é acusado de abusar de sete crianças da própria família

Caso esta sendo investigado pela polícia.

ANÚNCIOS

Um caso revoltante foi denunciado por pelo menos duas mulheres em Teresina, Piauí. Elas são madrasta e “tia” do agressor, acusado de abusar sexualmente de sete crianças. O homem tem 22 anos e foi identificado como Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, segundo o portal Piauí Hoje.

ANÚNCIOS

O caso corre em sigilo de Justiça, mas portais como o Piauí Hoje e o G1 divulgaram detalhes. Marcos entrou para a família aos 8 anos, quando seu pai se casou com a atual esposa, sua madrasta. Com 15 anos, ele teria cometido o primeiro crime.

Em uma viagem para o Uruguai com a família, ele teria se trancado com a prima no quarto de hotel e abusado da menina. Na época, a criança tinha apenas 5 anos. Desse dia em diante, os abusos se tornaram recorrentes e pararam apenas quando Marcos já tinha 20 anos e se mudou para Manaus, para cursar Medicina em uma faculdade privada.

ANÚNCIOS

A criança passou a fazer acompanhamento psicológico com 6 anos e hoje faz uso de remédios controlados, sofrendo de graves transtornos. A família descobriu apenas recentemente sobre os abusos e procurou a polícia.

Marcos chegou a ser confrontado pelas redes sociais e admitiu os crimes. Na mensagem, ele admite que se envergonha do que fez, mas não diz abertamente o que fez, embora também fale sobre “reverter” o mal causado.

Depois da exposição do caso, Marcos arquivou todas as publicações das redes sociais e publicou um “esclarecimento”.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.