Estudante do Exército e dedicada à igreja: quem era a jovem exemplar que perdeu a vida de forma trágica

Quem era a jovem que perdeu a vida de forma trágica, definida como uma pessoa exemplar por seus familiares

ANÚNCIOS

Caroline Kethlin de Almeida Ribero, de 22 anos, morreu de forma trágica após ter sido atingida por um ultraleve em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, neste último sábado, dia 9 de setembro. Ela era estudante da Escola Preparatória de Cadetes de Exército, em Campinas, São Paulo.

ANÚNCIOS

Nascida e criada no Rio de Janeiro, Caroline estava morando no interior de São Paulo desde meados de janeiro. De acordo com o pai, Abner Ribeiro, a jovem era um exemplo, muito dedicada aos seus estudos e se sentindo extremamente feliz por sua aprovação na escola.

“Neste momento de profunda dor e pesar, a EsPCEx manifesta aos amigos e familiares, as mais sinceras condolências”, disseram, através de uma nota oficial, lamentando a situação.

ANÚNCIOS

Caroline teve morte cerebral confirmada um dia após o acidente. E diante disso, a jovem já tinha manifestado publicamente a vontade de doar os seus órgãos, algo que foi respeitado pela família.

Segundo informações de sua família, a estudante teria participado de um desfile de 7 de setembro em Campinas e teria ido para o Rio de Janeiro, na última sexta-feira, dia 8 de setembro, com a intenção de acompanhar um casamento que aconteceria no sábado, dia 9. Seus familiares informaram que ela não gostava de chegar atrasado.

A jovem estava correndo na pista quando foi atingida com uma pancada na cabeça. Infelizmente, ela não conseguiu resistir e muitos continuam a lamentar sua perda.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.