A polícia do estado de Ohio, nos Estados Unidos, confirmou a prisão do ator Orlando Brown. Segundo informações reportadas pela mídia local, o ator foi preso acusado de violência doméstica.
De acordo com as autoridades locais, a polícia deslocou uma equipe até a casa do ator após denúncia de uma “briga”. No local, os policiais constataram que o ator se encontrava embriagado e teria agredido uma pessoa.
Segundo o site TMZ, o boletim de ocorrência descreve que Brown foi preso após policiais observarem “dano físico iminente pelo uso da força” empregada pelo ator contra a vítima. A polícia não informou quem seria a vítima.
Nas redes sociais, o caso teve repercussão. Brown se tornou muito conhecido, não apenas nos EUA, por seu personagem em “As Visões da Raven”. No Brasil, por exemplo, a série foi ao ar pelo SBT na TV aberta.
Desde o fim da série, Brown viveu maus bocados. O ator teve problemas com drogas, se envolveu em polêmicas e perdeu muita da credibilidade com o público. O ator não conseguiu emplacar novos projetos.
Em 2018, Orlando já tinha sido preso por suspeita de roubo e posse de drogas. Pelos últimos anos, as aparições públicas do ator foram muito associadas as polêmicas envolvendo seu nome.
O ator ainda não se manifestou após a prisão. A polícia não deu detalhes do caso e até o momento não se sabe quem foi a vítima das agressões.