Estrela da Copa e lateral do PSG, Hakimi é indiciado por abuso

Jogador vinha sendo investigado.

ANÚNCIOS

Estrela marroquina na Copa do Mundo e um dos principais nomes do PSG, Achraf Hakimi acabou de ser indiciado por crime de estupro, na França. O atleta, lateral-direito do clube do Parque dos Príncipes, nega as acusações.

ANÚNCIOS

O caso foi denunciado por uma mulher, de 24 anos, que alega ter sido violentada por Hakimi na casa do jogador. Segundo a vítima, eles se conheceram pelo Instagram em janeiro deste ano e, em fevereiro, o crime teria acontecido.

A jovem relatou à polícia que havia visitado o jogador, por meio de Uber que o próprio Hakimi teria pago, e no local “as coisas saíram do controle”. Segundo a jovem, o jogador forçou uma interação sexual contra sua vontade.

ANÚNCIOS

De acordo com o relato, ela teria conseguido deixar o local depois de chutar o jogador. Ainda no endereço do atleta, ela ligou para um amigo e pediu socorro. Depois disso, procuraram a polícia.

A princípio, a jovem não queria prestar denuncia formal. A jovem procurou a polícia apenas para registrar o caso, no entanto, devido a gravidade dos relatos, a promotoria abriu investigação independente.

Após as investigações, que duraram quatro dias, o Ministério Público de Nanterre aceitou a denúncia e tornou Hakimi réu pelo crime de estupro. A defesa do jogador alega inocência.

As acusações são falsas. Ele está tranquilo e à disposição da justiça. O clube apoia o jogador, que negou veementemente as acusações e confia na justiça“, declarou a advogada Fanny Colin.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.