Arthur Picoli atingiu a fama após participar do Big Brother Brasil. Conhecido como “crossfiteiro” no reality, Arthur chegou a ter outro título com apenas 21 anos de idade: o de “estagigato”. Nesta época, Picoli estava na fase de estágio na faculdade de educação física.
Picoli voltou para a escola onde cursou o sétimo ano para realizar o estágio, chamando a atenção dos alunos e ganhando o apelido de “estagigato”. Na mesma época, ele se arriscava em concursos de beleza e sonhava com a carreira de modelo.
Neste período, acabou chamando a atenção do site Sarados do Brasil, que realizou uma longa entrevista com ele. As fotos são de Rômulo Andrade. Em 2016, fotos de Arthur de cueca já circulavam na internet, só o grande publico ainda não sabia.
Na entrevista, Picoli falou sobre o sucesso na cidade de Conduru após alguns trabalhos como modelo. Além disso, o agora ex-BBB também revelou ter assédio de fãs e comentou que “ficava” com fãs e não via problemas nisso.
Arthur não sabia na época, mas sua fama estava apenas engatinhando. Cinco anos depois, ele foi selecionado para participar do BBB e explodiu entre o público. Só no Instagram, o educador físico que agora também é influenciador digital, soma mais de 5 milhões de seguidores.
O sonho de 2016 se tornou realidade e Arthur também tem feito trabalhos profissionais como modelo. De lá para cá, muita coisa mudou, menos seu status de galã que continua intacto.