Ela resolveu dedicar boa parte da sua vida para caçar cobras e se alimentar dos ovos das serpentes.
Vale ressaltar que a corretora imobiliária identificada como Donna Kalil, já conseguiu capturar 481 pítons, segundo ela o que a motivou a caçar as serpentes foi a notícia que uma cobra desta espécie ter engolido um crocodilo de 1,80 metros e que explodiu algum tempo depois.
A píton tem promovido um grave desequilíbrio ambiental no estado da Flórida e por isso ela passou a fazer parte de uma rede de pessoas que estão atuando para erradicar esta espécie de cobra.
A corretora de imóveis revelou que também passou a se alimentar dos ovos das cobras, já a pele das serpentes ela também utiliza para outros fins e boa parte ela doa para artesãos da região.
Donna foi a primeira mulher que entrou para o grupo de caçadores de pítons que conta com outras 14 pessoas. A corretora revelou que a caça às pítons é muito empolgante e que saber que está contribuindo para a preservação da fauna nativa da região. A história de Donna viralizou e ganhou as manchetes de jornais em todo mundo.
Vale ressaltar que não de deve sair por aí caçando cobras, no Brasil existem várias espécies de serpentes altamente venenosas.
As cobras em seu habitat natural não provocam desequilíbrio ambiental, por isso não devem ser abatidas a não ser que você esteja em um perigo eminente.