Esposa de Roberto Justus chora ao se despedir da filha, Vicky, de apenas 11 meses

Uma triste despedida.

ANÚNCIOS

Ana Paula Siebert ficou bastante emocionada ao ter que se despedir de sua filha, a menina Vicky, de apenas 11 meses de idade. A despedida emocionante ocorreu no aeroporto. A modelo e apresentadora irá junto com o marido, Roberto Justus, para Miami, nos Estados Unidos, logo após eles terem passado uma temporada na região do México.

ANÚNCIOS

A bebê não conseguiu ir para Miami, pois o seu visto não foi aprovado. A mamãe Ana Paula escreveu que seu coração estava muito apertado e que seis dias irão parecer que vão durar cinco anos.

Ana Paula também divulgou uma foto em que aparece abraçadinha à sua filha e de Justus. Diante disso, Vicky retornou para São Paulo, e deve permanecer sobre os cuidados da irmã de Ana Paula, Duda Siebert e da babá contratada para cuidar da menina.

ANÚNCIOS

Abaixo você pode conferir o registro feito pela modelo e apresentadora:

 

Para quem tem filhos, especialmente os pequenos e completamente dependentes de seus genitores e outros cuidadores, sabe o quanto é difícil ter que se despedir da criança. Muitos não gostam nem do momento em que saem para trabalhar, pois essa despedida pode ter que acontecer. A situação parece ficar ainda pior quando a criança percebe que seus pais vão embora e começa a chorar.

Apesar do momento ser triste, ele pode ser importante para o desenvolvimento de crianças um pouco maiores que vão entender que seus pais têm outras obrigações.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.