Esposa de Nick Cordero que morreu vítima de Covid-19 desabafa: ‘Nós nem tivemos a chance de ser uma família, não teremos as memórias que sonhei’

Amanda lembrou que ela não terá a chance de lembrar de muitas coisas como ela se lembra da sua família.

ANÚNCIOS

Amanda kloots, viúva de Nick Cordero que foi mais uma vítima da covid-19, passou três meses internado e precisou amputar as pernas, falou nas redes sociais que lamenta por não ter tido a chance de formar uma família com Nick.

O filho do casal, Elvis tem um ano e todos os dias quando ela pensa sobre o que aconteceu e processa a perda do seu esposo, ela percebe que perdeu a família, ela perdeu o marido, o seu filho perdeu o pai, não tiveram a chance de formar a família, de ser uma família.

Amanda lembrou que ela não terá a chance de lembrar de muitas coisas como ela se lembra da sua família desde o dia em que ela nasceu, isso pesa muito sobre ela, e dói essa verdade terrível que está vivendo.

Sem ele é uma dor que a faz parar, é tão difícil que a faz congelar, não consegue continuar se mexendo, sente uma pontada no coração e parece que não é possível prosseguir, nem sempre tem as forças necessárias e muitas vezes não sabe falar sobre isso.

Não tem respostas diante de tantas questões que vem na sua mente, não sabe o que é certo e errado, mas simplesmente tenta ser honesta com tudo isso, desabafou Amanda.

ANÚNCIOS

Nick Cordero passou 100 dias na UTI, teve algumas melhoras, mas por efeito da doença e por apresentar um quadro extremamente grave, morreu no dia 5 em Los Angeles, Califórnia.

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.