Era 2013, quando o mundo recebia a notícia de que Michael Schumacher havia se acidentado. O ex-piloto estava curtindo um passeio nos Alpes, quando sofreu uma queda e precisou de atendimento médico urgente.
De lá para cá, muitas informações foram divulgadas, muitas foram especuladas e pouquíssimas foram confirmadas. A família do ex-piloto decidiu adotar uma postura super discreta e privada, mantendo Michael Schumacher longe dos holofotes.
Em cerca de 8 anos, já surgiram boatos de que o ex-craque estivesse tetraplégico, em coma, em estado vegetativo e até morto. A família muito pouco interfere nas informações que saem na mídia e prefere realmente não divulgar informações.
No entanto, em manifestação rara, Corinna Schumacher teria dado detalhes de como esta o ex-piloto. Segundo o site Race Fans, Corrina falou com exclusividade à produção de um documentário sobre Schumacher, da Netflix.
“Todo mundo sente falta de Michael, mas Michael está aqui. De maneira diferente, mas ele está aqui, e isso nos dá força, eu acho“, teria dito. Corinna ainda revelou que toda a família faz terapia para lidar com a situação e que todos sentem falta do ex-piloto.
Corinna também falou sobre a maneira que a família decidiu lidar com a situação, de forma discreta e privada. “Estamos tentando continuar como família do jeito que Michael gostava e ainda faz. Estamos seguindo com nossas vidas. ‘Privado é privado’, ele sempre dizia“, declarou.
Corinna rebateu, de forma sucinta, diversos boatos sobre o marido, mas evitou falar abertamente sobre o estado de saúde do ex-piloto.