Esposa de Kanye West pode ser presa por andar de meia calça sem roupa íntima nas ruas de Paris

A famosa resolveu usar um look um tanto inusitado que pode leva-la à prisão.

ANÚNCIOS

A escolha do look do dia pode influenciar em diferentes aspectos na vida de anônimos e famosos. Quando se tratam das celebridades, em alguns casos a escolha da peça pode dar o que falar e até mesmo ser motivo de complicação.

Foi o caso da modelo Bianca Censori, esposa do cantor Kanye West. A famosa resolveu desfilar pelas ruas de paris usando somente uma meia calça, obviamente transparente, em que aparecia sua região íntima e uma blusa azul também transparente que mostrava seus seios.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por STYLE MONUMENT (@stylemonument)

O look de Bianca foi para um jantar que o casal, que está curtindo o Paris Fashion Wek, resolveu sair com pouca vestimenta pelas ruas da capital francesa de mãos dadas e acompanhados dos seguranças do cantor.

Acontece que o look pode lhe causar complicações com a justiça local. Além da multa estipulada em 100 mil francos, ela também pode ser presa, baseada no artigo 222-32 do novo Código Penal francês que fala sobre ”exibição sexual deliberada à vista de terceiros em um local acessível ao olhar público”.

ANÚNCIOS

Bianca costuma usar vestimentas um tanto inusitadas. Em seu perfil nas redes sociais, por exemplo, ela exibe ao lado do marido alguns de seus looks ás vezes extremamente cobertos ou semi nua.

Kenye e Camila se casaram oficialmente em dezembro de 2020. Um mês após seu divorcio com a empresária Kim Kardashian. Eles teriam mantido a relação em segredo por bastante tempo.

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender