Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, usou as redes sociais para fazer um duro desabafo sobre os dias difíceis que viveu ao lado da filha que está internada desde o seu nascimento.
Maria Guilhermina nasceu com uma condição rara e grave no coração, conhecida como anomalia de Ebstein, a pequena já passou por diversas cirurgias e continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital do Rio de Janeiro.
Por diversas vezes o ator Juliano Cazarré usou as redes sociais para pedir orações para Maria Guilhermina nos momentos mais complicados desta trajetória da filha de muita luta pela vida.
A bióloga que acompanha a filha diuturnamente no hospital revelou que um dos momentos mais difíceis que viveu ao lado da pequena Maria Guilhermina foi no dia 25 de agosto de 2022.
Naquele dia Maria Guilhermina passou pela mais grave intercorrência que poderia acontecer e os médicos chegaram a afirmar que naquele momento a situação da garotinha era “incompatível com a vida”.
Um dos médicos, naquela ocasião, afirmou para Letícia Cazarré que Maria Guilhermina sobreviveu graças a Deus. O profissional de saúde que Letícia afirmou que se tornou um amigo da família, uma espécie de “anjo da guarda”, chegou a dizer que “Deus a segurou por um fio”.
Ver essa foto no Instagram
Letícia Cazarré chegou a atualizar o estado de saúde da filha e afirmou que a pequena está bem melhor. Ela citou São Francisco de Sales: “Não se preocupe com o que pode acontecer amanhã; o mesmo Pai eterno que cuida de você hoje, se encarrega de você amanhã e todos os dias. Ou Ele protegerá você do sofrimento, ou lhe dará a força infalível para suportá-lo”, escreveu ela.