Esposa do homem agredido no Carrefour chora ao contar as últimas palavras dele antes de morrer

A esposa do homem negro que foi morto enquanto estava no Carrefour conta desesperada que o marido suplicava por ajuda; entenda o caso!

ANÚNCIOS

O caso assustador e brutal, que tirou a vida de um homem negro, aconteceu em Porto Alegre. A mulher, Milena Borges, de 43 anos de idade, e o marido, João Alberto Freitas, haviam ido ao Carrefour fazer compras.

ANÚNCIOS

O casal estava aparentemente em um dia normal e depois de passarem o dia fora de casa com o pai de João, eles resolveram fazer compras para poder voltar para o seu apartamento.

O casal teria ido até o estabelecimento comprar ingredientes, para que Milena pudesse fazer um pudim de pão, a pedido do marido. Porém, o que parecia ser apenas uma ida ao mercado, virou um pesadelo.

ANÚNCIOS

João foi brutalmente agredido pelo segurança do local, bem como, um policial temporário que estava presente. O crime acabou levando a vida do homem negro.

Os dois ficaram pouco tempo no estabelecimento escolhendo os produtos e logo foram até o caixa. Ao chegar no local de pagamento, João teria apenas acenado para uma mulher, que seria a segurança do local. A esposa da vítima revela que acredita que isso foi o motivo que desencadeou a agressão.

O homem se dirigiu com as compras para o carro, enquanto a mulher fazia o pagamento. Quando Milena foi até o estacionamento do local, viu os seguranças correndo e passando por ela, mal sabia que eles estariam correndo atrás do seu marido.

ANÚNCIOS

Foi então que Milena viu a cena apavorante, eles estavam imobilizando seu marido e o espancando. A esposa conta que tentou ajudar, mas um dos agressores a empurrou. Então ela apenas pôde ouvir João pedir por ajuda, foi então que a tragédia aconteceu. “Milena, me ajuda”, disse a vítima.

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.