A mídia espanhola flagrou o momento em que a modelo Joana Sanz esteve no presídio onde está preso o jogador Daniel Alves. Depois de muitas informações serem veiculadas pela mídia do país, a modelo visitou o jogador.
Joana esteve acompanhada de um amigo de Daniel Alves e passou apenas cerca de 50 minutos no local. Enquanto entrava no presídio, Joana não conversou com repórteres e evitou fazer qualquer tipo de declaração.
Já na saída, a modelo conversou com os jornalistas que estavam no local, mas brevemente. A modelo deu a entender que não vai se divorciar do jogador, ao contrário do que vinha sendo divulgado na imprensa.
“Não vou deixá-lo sozinho no pior momento de sua vida”, declarou a modelo. A declaração foi dada ao veículo Mediaset. A modelo não respondeu a muitas perguntas e apenas falou muito rapidamente. Ela também disse que não está abrindo processo de divórcio contra ele.
Daniel está preso desde o dia 20 de janeiro, quando foi detido por suspeita de estupr*. O jogador foi acusado por uma jovem de 23 anos, que vem tendo a identidade preservada, que alega ter sido abusada em uma boate de Barcelona.
O brasileiro chegou a apresentar diferentes versões sobre os fatos, chegando a, primeiramente, afirmar que não conhecia a mulher. Depois, com a divulgação de imagens nas redes sociais, ele voltou atrás em pelo menos duas ocasiões.
A situação do brasileiro no país é delicada e Daniel corre risco de ser condenado na Espanha pelos crimes.