Um vídeo de apenas trinta segundos está circulando nas redes sociais e chamando a atenção de muitos internautas. Acontece que a gravação mostra os brinquedos de um parque se mexendo sozinhos. O caso teria acontecido em Olímpia, uma cidade do interior de São Paulo.
O vídeo gerou um certo mistério na cidade e até mesmo uma dupla que se define como caça-fantasmas chegou ao local e prometeu que irá investigar todo o ocorrido.
As imagens foram gravadas pelo vereador João Paulo Morelli. Ele mora em frente a pracinha em que fica o parquinho que supostamente seria assombrado. De acordo com o político, o registro foi feito por volta da 1h20 da madrugada, após ele ter se assustado com o latido de seu cachorro da roça rotweiller.
O vereador aproveitou para verificar o quintal. Porém, não havia nada de errado. Foi quando percebeu a movimentação estranha dos brinquedos do parquinho.
‘Como já há relatos na cidade de pessoas que os viram se movendo eu peguei o celular e resolvi gravar’, contou o vereador.
E pelas imagens, é notável que o parquinho está vazio. Contudo, o gira-gira e a canoa se movimentam rapidamente. Além disso, um balanço, que fica a cerca de 10 metros dos outros brinquedos, não para de se movimentar para frente e para trás.
João Toccheto e Rosa Maria Jaques que se dizem os ‘caçadores de fantasma do Brasil’, apontam que irão fazer investigações no local.
A publicação gerou diversos comentários e internautas repercutiram sobre o ocorrido.
‘Bizarro’, disse um.
‘ Talvez uma pessoa tenha mexido muito forte, saiu correndo e gravaram. Espíritos ou coisas sobrenaturais não existem.’, desacreditou outro.