Enterro dos meninos mortos a facadas pela mãe causa comoção; pai precisa ser amparado, varias pessoas passam mal

A Secretaria de Saúde disponibilizou 3 ambulâncias que ficaram de prontidão durante o velório das crianças. Algumas pessoas passaram mal.

ANÚNCIOS

Na tarde da última segunda-feira, em Guapimirim, Baixada Fluminense no Rio de Janeiro, uma mulher de 36 anos de idade, atacou e matou seus próprios filhos pequenos, Arthur e Bruno, de 3 e 6 anos, com golpes de faca, dentro de sua residência.

ANÚNCIOS

A história trágica que deixou a cidade de Guapimirim em choque, ainda não está resolvida, apesar de Stephany Ferreira já está à disposição da justiça, a Policia ainda não faz ideia do que pode ter motivado esse crime bárbaro e cruel contra as duas crianças inocentes que só queriam ter o direito a vida como qualquer uma outra dessa idade.

Segundo disseram alguns vizinhos das vítimas, a família de Stephany mora no local há pouco tempo, mas todos já percebiam que ela parecia parecia ser uma mãe carinhosa e amorosa com seus filhos, nas redes sociais, ela deixava isso claro através de suas publicações.

ANÚNCIOS

Mas de uma hora para outra tudo mudou, Stephany acabou com a vida dos filhos e ligou para o marido contando o que havia acabado de acontecer dentro de casa, ela ainda disse a ele, que também colocaria o fim em sua própria existência naquele momento.

Depois disso, Stephany acabou cortando os pulsos, quando o esposo chegou em casa ela já estava ensanguentada, chegou a ser socorrida sob custodia policial, mas seus filhos não tiveram a mesma sorte e agora seus corpos estão embaixo da terra.

O enterro de  Arthur Moisés Ferreira da Silva, de 3 anos e de   Bruno Leonardo Ferreira da Silva, de 6, mortos de forma repentina e cruel aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 11, sob forte comoção no Cemitério Municipal do Bananal, em Guapimirim, na Baixa Fluminense, no Rio de Janeiro.

Muito abalados, os familiares das vítimas não tiveram como dar entrevista, o pai dos garotos passou mal no cemitério e precisou ser amparado por parentes e amigos. Nas redes sociais, a comoção por conta desse caso é grande, agora o desejo de todos é conhecer o que de fato levou a dona de casa a acabar com sua família dessa maneira cruel.

ANÚNCIOS

 

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.