No dia 2 deste mês, a pequena Briar Juliette Lockwood nasceu no hospital de Illinois, nos Estados Unidos e para a família a criança é um milagre. A chegada da menina foi comemorada de modo ainda mais especial porque o bebê foi gerado na barriga da avó materna.
Julie Loving tem 51 anos e sabia que a filha sonhava em ser mãe, mas enfrentava alguns problemas que a impediam. Breanna tem 29 anos e tinha o grande desejo de ter uma filha, então ela viu sua vida se transformar quando a mãe disse que seria barriga de aluguel para ela.
A mãe do bebê foi convidada para ir ao programa de TV “Good Morning America”, em que contou que foi uma experiência surreal e que houve uma mistura de sentimentos. Houveram momentos em que ela não conseguia explicar o que estava sentindo exatamente.
Breanna acompanhou a mãe passar pela gravidez, sabendo que era sua filha que estava sendo gerada na barriga de Julie Loving. Durante a conversa, ela disse que não tem como agradecer tudo que a mãe fez por ela e continua fazendo, porque agora que a filha nasceu, a avó está sempre por perto.
Desde 2016 que os pais da pequena Briar vinham tentando aumentar a família, mas sem sucesso. Mesmo procurando ajuda de especialistas, a esposa não engravidou após várias tentativas.
O nascimento da menina emocionou a todos, foram muitas lágrimas de alegria e agora a família inicia uma nova fase com toda a atenção voltada para a bebezinha.