Engenheira de 27 anos não resiste a Covid-19 após 15 dias de dar à luz

Neste sábado (20), a engenheira civil, Juliana Rodrigues Dias, de 27 anos não resistiu após complicações da doença de coronavírus, numa unidade hospitalar de Goiânia.

ANÚNCIOS

Ela estava grávida, e não resistiu à doença, 15 dias após ter dado à luz um menino por meio de cesariana. De acordo com a família, ela tinha dado entrada no Hospital e Maternidade Municipal Célia Câmera, no passado dia 3, apresentando dispneia e febre, e de imediato foi reencaminhada para um leito da UTI, ainda no mesmo dia. Passado dois dias, ela passou por uma cesária, quando nasceu o filho Joaquim.

De acordo com a informação da unidade hospitalar ao G1, o bebê nasceu saudável, e teve alta da unidade no passado dia 10. Atualmente, o recém-nascido encontra-se aos cuidados da avó materna.

ANÚNCIOS

Uma amiga de Juliana, ressaltou que ela contraiu a doença com aproximadamente 34 semanas de gestação, e por conta das complicações da doença, necessitou ser hospitalizada.

De acordo com a amiga, ela precisou de UTI, e depois a cesária no qual de imediato foi entubada. A amiga ressalta ainda,que Juliana nem chegou a pegar o bebê, apenas viu por foto.

A Seds, usou as redes sociais, para lamentar a morte de Juliana. Na sua publicação, destaca que ela era uma profissional brilhante, dedicada e agora deixa um lugar desocupado em todos os companheiros de trabalho. Ressalta ainda na mesma publicação, que Deus conforte todos nesta ocasião de dor insuportável.

ANÚNCIOS

O (Crea-GO) também lamentou a perda de Juliana através da rede social. No comunicado ele diz que neste momento de dor, prestamos o mais profundo sentimento e orações para a família e amigos.

Carla Gomes

Apaixonada pela escrita, saber um pouco mais da vida dos famosos, amo receitas, dicas, saúde, curiosidades. Além de tudo as noticias que marcam o país e o mundo.