Erica Gray achou que seus sonhos de se tornar mãe e viver a experiência da maternidade haviam acabado após ter passado por um tratamento para o câncer cervical. Porém, uma pessoa totalmente desconhecida para ela, mudou a sua vida e conseguiu a ajudar a realizar o seu maior desejo. Ela conseguiu se tornar mãe, graças a bondade desta pessoa.
Gray tinha 27 anos quando recebeu a ligação de seu médico dizendo que ela tinha câncer cervical em estágio três. Após uma consideração cuidadosa, Erica decidiu que uma histerectomia radical era seu melhor curso de ação. A cirurgia deixou ela livre do câncer, porém incapaz de suportar uma gravidez.
Contudo, quando estava na sala de cirurgia, uma enfermeira entrou no local e começou a falar sobre o quanto estava pensando em se tornar uma ‘barriga de alueguel. Com isso, ela recebeu a ajuda de seu oncologista para ter contato com a enfermeira Kasia Birdwell que prontamente se ofereceu para carregar seu bebê.
O oncologista se sentiu feliz pelo o seu feito.
As duas jovens se deram bem instantaneamente e seguiram em frente com a barriga de aluguel. Elas ficaram conversando por cerca de três horas apenas na primeira vez e já combinaram todo o procedimento.
O filho de Erica chegou em março. Seu sonho de ser mãe agora é uma realidade. Seu bebê se chama Richard.
“É tão incrível”, disse Gray. “Quer dizer, mal posso esperar para vê-lo crescer.”