Taiwanne Nathali atua como enfermeira, e participou do resgate no acidente que deixou doze vítimas fatais e ocorreu na região de Tocantis.
Ela fez uma emocionante revelação, contando que Jornada Guedes Dias, de 21 anos, foi encontrada abraçada à sua bebê, de apenas quatro meses, Rute Guedes Dias. A mãe e a filha não resistiram e tiveram suas mortes confirmadas enquanto ainda estavam no local.
O acidente ocorreu na rodovia TO-280, próximo a região de Natividade. As vítimas foram identificadas como sete mulheres, quatro homens e um bebê. Todas estavam em uma van que pertencia a Secretária de Saúde do Estado.
De acordo com informações da Prefeitura de Almas, o veículo estava transportando pacientes que iam realizar exames e consultas médicas na capital, em Palmas. O acidente ocorreu quando a van já estava realizando o caminho de volta para o munícipio.
A enfermeira revelou que foi um momento extremamente difícil em sua vida ter se deparado com a cena da mãe e de seu bebê abraçados, já sem vida.
“Mãe e a bebê abraçadas”, chegou a detalhar.
“Acho que, na hora, tentando proteger, mas não conseguiu. As duas já estavam sem vida. O bebê estava em pé e ela segurando”, contou.
A profissional da saúde ainda revelou que foi complicado separar as duas e que precisaram da ajuda dos bombeiros para realizar essa ação.
Jordana também estava acompanhada de sua cunhada no carro, Jalima Ramalho Costa, de 20 anos. Ela não resistiu e faleceu.