Enfermeira é presa acusada de matar 8 bebês e de atentar contra a vida de outros 9 recém-nascidos

As famílias dos bebês estão devastadas.

ANÚNCIOS

Uma enfermeira, de 30 anos, foi presa por ser suspeita pela morte de oito bebês. De acordo com informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, a mulher identificada como Lucy Letby foi presa pela terceira vez, ela também é investigada por suposta participação na tentativa de homicídio de outras nove crianças.

ANÚNCIOS

Este caso macabro que viralizou e chocou o mundo aconteceu entre os anos de 2015 e 2016, na ocasião, Lucy trabalhava na unidade neonatal do Hospital Countess of Chester (Condessa de Chester).

Lucy Letby ainda teria tentado matar outros nove bebs em unidade neonatal de hospital ingls - ReproduoTwitter

ANÚNCIOS

A enfermeira foi presa pela primeira vez em 2018, na ocasião ela foi acusada de matar oito bebês e atentar contra a vida de outras seis crianças. Para desespero dos pais dos bebês, ela pagou fiança e foi liberada.

Mesmo sabendo que estava sendo investigada de perto, em junho de 2019 ela foi detida pela segunda vez, após a investigação apontar que ela teria tentando matar mais três bebês.

Contudo, por falta de provas contundentes, Lucy ganhou mais uma vez a liberdade. As famílias das crianças não se conformaram diante da libertação da enfermeira.

Agora ela foi presa pela terceira vez e as famílias das vítimas estão esperançosos de que Lucy finalmente seja levada à julgamento.

ANÚNCIOS

De acordo com o Inspetor-Chefe de Polícia de Cheshire, Paul Hugles, as famílias foram devastadas. Tudo que elas querem é que a Justiça seja feita e principalmente saber porque ela matou todas estas crianças e não as deu a chance de viver com seus pais.

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.