Neste sábado dia 21 de novembro, o Corpo de Bombeiros encontrou um corpo de um adolescente que havia sido arrastado pela enxurrada em Belo Horizonte. A tragédia aconteceu em Pedras de Maria da Cruz, uma cidade de BH, onde um adolescente de 17 anos havia desaparecido na enxurrada.
De acordo com informações dos militares, bem como as testemunhas que estavam no local, o jovem Felipe Queiroz estava passando pela rua de motocicleta quando foi puxado e arrastado pelas águas. Tudo aconteceu na última quinta-feira, no dia 19 de novembro.
Os profissionais à frente do caso conseguiram conter a enxurrada e começar a iniciar as buscas a procura do jovem. Felipe foi puxado pela enxurrada até um bueiro, que deságua para o Rio São Francisco.
As buscas começaram a ser feitas dentre os canos que levaram a água até o rio, onde os profissionais percorreram cerca de 230 m de distância. Após buscas sem sucesso eles decidiram mergulhar no rio à procura do rapaz.
As buscas continuaram e até sexta-feira não havia nenhuma notícia, apenas na manhã desse sábado moradores da cidade vizinha informaram que viram um corpo boiando no rio, perto da localidade.
O corpo do jovem foi encontrado a 8 km acerca do local em que ele desapareceu. Os familiares da vítima foram avisados e já identificaram que o corpo encontrado é do adolescente Felipe Queiroz. Familiares já se mobilizaram para começarem os preparativos para o funeral do rapaz.