Empresário atropela e tira a vida de idoso após ele ter ido cobrar o aluguel atrasado no PR

O idoso perdeu a vida após ter ido cobrar o aluguel de um de seus estabelecimentos no PR.

ANÚNCIOS

Em Maringá, no Paraná, no bairro da Vila Morangueira, um idoso morreu atropelado nesta última sexta-feira, dia 20 de janeiro. O atropelamento ocorreu de forma proposital. Tudo ocorreu após ele ter cobrado um inquilino, e com isso, os dois acabaram discutindo, o que resultou na morte do idoso.

ANÚNCIOS

Valdemar dos Santos, de 69 anos de idade, era conhecido na região por ser dono de diversos imóveis. Por volta das 9h da manhã, ele estacionou o seu veículo e se dirigiu até um estabelecimento comercial, do qual era dono.

Assim que saiu do veículo, a sua intenção era cobrar o aluguel que estava atrasado. Em certo momento, a discussão ficou ainda mais acalorada e os dois chegaram a emitir ameaças um contra o outro.

ANÚNCIOS

Quando Valdemar estava saindo do local para retornar até o seu veículo, o empresário entrou em uma Fiat Toro e atropelou o idoso. Valdemar sofreu diversas fraturas e não conseguiu resistir aos ferimentos, assim tendo o seu falecimento confirmado no mesmo momento.

O empresário tentou fugir do local, mas já teria sido identificado pelas autoridades da Polícia Militar (PM). Segundo testemunhas que estavam na localidade no momento em que tudo aconteceu, o empresário não estava sozinho. Ele estava acompanhado de outro homem que também teria fugido, e que até o momento, não chegou a ser localizado pela PM.

Diante dessa situação, o caso continua a ser investigado pelas autoridades.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.