Muita gente deve se lembrar do Big Brother Brasil 2017. A edição terminou com a vitória de Emilly Araújo, que viveu um dos relacionamentos mais lembrados do programa – não por motivos positivos.
Naquela edição, Emilly se envolveu com o médico Marcos Harter. A relação não emplacou entre o público e acabou rendendo cenas de intimidação verbal e até mesmo física, em imagens que circularam o Brasil.
Por fim, a produção do programa determinou a expulsão do médico. As imagens eram tão intensas que a Polícia Civil chegou a abrir inquérito para investigar a gravidade das agressões.
Emilly hoje leva uma vida mais afastada dos holofotes, embora seja presente nas redes sociais e acumule milhões de seguidores. Marcos, por sua vez, depois da participação polêmica no BBB, chegou a integrar o elenco de A Fazenda.
Na noite de ontem (22), o apresentador Tadeu Schmidt usou alguns minutos para dar um recado aos confinados do programa. Nesta edição, o casal Bruna Griphao e Gabriel Fop vinha gerando preocupação do público.
De forma nunca antes vista no programa, o apresentador deu um recado claro sobre a condução do relacionamento. O alerta citou a maneira como os dois vinham se relacionando, inclusive uma fala do modelo, afirmando que daria “cotoveladas” na boca da atriz.
Pelas redes sociais, Emilly não deixou a cena passar em branco. No twitter, a apresentadora parabenizou a produção do programa pela atitude, citando o que aconteceu anos atrás.
Parabéns globo por fazerem o que deveriam ter feito em 2017… Assim a Bruna não precisa passar por mais de 4 anos de terapia pra tentar superar agressões psicológicas e físicas como eu 🙏🏻 pic.twitter.com/IXhaUM17uC
— Emilly Araújo (@emillyaraujoof) January 23, 2023
“Parabéns, Globo, por fazer o que deveriam ter feito em 2017. Assim a Bruna não precisa passar por mais de quatro anos de terapia pra tentar superar agressões psicológicas e físicas como eu“, escreveu Emilly.