A atriz Mônica Martelli era uma das amigas íntimas de Paulo Gustavo e de toda a família do ator.
Na tarde desta segunda-feira (10), a atriz compartilhou um vídeo da mãe de Paulo Gustavo, e fez questão de ressaltar a força de Dona Déa Lúcia, que perdeu o filho alguns dias antes do dia das mães.
Dona Déa Lúcia foi a inspiração de Paulo Gustavo para criar a personagem de maior sucesso de sua carreira, Dona Hermínia, da trilogia “Minha Mãe é Uma Peça”, que levou mais de 25 milhões de pessoas as salas de cinema de todo o Brasil.
Paulo Gustavo, morreu aos 42, na última terça-feira (4), vítima das complicações causadas pela Covid-19, após ficar 52 dias internado em um hospital no Rio de Janeiro.
Mônica Martelli elogiou Déa que mesmo no momento mais difícil de sua vida concedeu uma entrevista para o Fantástico que foi exibido na noite deste último domingo (9). A atriz fez um comovente desabafo sobre a morte precoce de Paulo Gustavo, segundo a atriz a partida do humorista não pode ter sido em vão e ficar por isso mesmo e se mostrou indignada com a morte de mais de 422 mil pessoas para uma doença grave para a qual já existe vacina.
A atriz afirmou que está extremamente triste e muito revoltada com a maneira que a Covid-19 vem sendo tratada no Brasil. E perguntou quantas famílias ainda vão chorar seus mortos por causa da doença causada pelo novo coronavírus. Confira o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram