De forma recente, o famoso cantor Zé Vaqueiro, bastante conhecido no cenário do forró, retornou às redes sociais para falar pela primeira vez sobre a dolorosa perda de seu filho Arthur, que faleceu aos 11 meses de idade.
Em um emocionante desabafo, ele contou que se ausentou para conseguir vivenciar o luto e recuperar as suas energias. Falando sobre o falecimento de seu filho, Zé destacou os intensos 11 meses de luta e aprendizado desde o diagnóstico de seu filho.
Arthur nasceu com síndrome de Patau, uma condição genética rara que foi causada por anomalias cromossâmicas, resultando em uma série de deformações físicas que comprometiam o bom funcionamento de seu corpo.
“Foram 11 meses de muita luta e aprendizado. Luta essa principalmente do Arthur, desde o dia em que recebemos o laudo da síndrome dele”, disparou ele, ao falar sobre o assunto.
🚨FAMOSOS: Zé Vaqueiro fala sobre o quanto o seu filho Arthur foi forte: “Lutou com todas as forças até o último dia de vida dele”. pic.twitter.com/w6uyvA7KDi
— CHOQUEI (@choquei) July 18, 2024
O cantor ressaltou a bravura e vigor de seu filho, que teria lutado de forma incansável até os seus últimos dias. Além disso, ele se lembrou de momentos complicados, quando a criança precisou ser hospitalizada novamente após um curto período em casa.
Finalizando, o famoso enfatizou sua fé em Deus, que o auxiliou em ter força e sustento durante toda essa jornada de dor. Para o cantor, a vida do filho foi um testemunho de resistência e inspiração.
Sua mensagem comovente serviu de exemplo para muitas pessoas que enfrentam situações complicadas, principalmente, relacionada aos seus filhos.