Fábio tem 38 anos, foi diagnosticado com a Covid-19 e está em estado grave sem a assistência necessário. Pai de dois filhos, brigadista, sem comorbidades e com porte atlético fez um vídeo de dentro da ala de emergência do Hospital de Ceilândia, localizado no Distrito Federal.
Fábio Gomes Batista está internado desde a última quinta-feira (11), com 75% dos pulmões comprometidos, em um vídeo de cortar o coração onde ele revela o medo de morrer e revela que está sentindo muitas dores e que já não consegue respirar direito.
O brigadista está em desespero como milhares de outros brasileiros que neste momento não consegue respirar e que diante do comprometimento de sua saúde precisa urgentemente de um leito de UTI para voltar a respirar com ajuda de equipamentos que promovem uma ventilação mais adequada.
Fábio trocou algumas mensagens com a esposa, a realidade daqueles que estão a espera de um leito de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), é apavorante.
Ele confessou para a esposa que está com muito medo, se sentindo abandonado, se sentindo sozinho e que precisa sobreviver para cuidar dos filhos.
Jonathan e Keila, irmãos de Fábio, tentam de todas as maneiras acompanhar o estado de saúde do brigadista pelo WhatsApp, eles também pedem encarecidamente para que ele tenha o tratamento adequado e uma chance de sobreviver.
Infelizmente desde as 14h deste sábado (13), quando Fábio mandou o último vídeo onde ele implora por ajuda que ele não entra mais em contado com a família. Confira o vídeo abaixo: