Os fãs de Silvio Santos foram surpreendidos com uma triste notícia sobre o apresentador. Foi ele mesmo que revelou tudo em uma carta que redigiu recentemente e apenas esta semana foi divulgada pelos familiares.
Essa carta é para o prefácio do livro Sonho Sequestrado, escrito pro Marcondes Gadelha, em que fala de quando Silvio quase se tornou candidato às eleições presidenciais no final da década de 80.
A carta está datada de 31 de julho deste ano e o dono do SBT comenta sobre memórias perdidas. Ele disse que sua memória, assim como muitos de seus órgãos, vai se apagando vagarosamente e esse livro é para lembrar de alguns fatos em sua vida dos quais já havia se esquecido, por isso fica emocionado a cada página.
Silvio Santos também comentou de quando iniciou e logo em seguida desistiu da carreira política. O apresentador acredita que tinha todas as qualificações para assumir a presidência do Brasil e escolheria uma equipe capaz de melhorar a vida dos pobres. O empresário lamentou que boa parte dos brasileiros moram debaixo de pontes, casebres de papelão e quase não têm o que comer no dia a dia.
Para o dono do SBT, seu governo seria em favor dos mais pobres, mas também daria atenção aos demais problemas que o país enfrenta.
Por fim, Silvio Santos contou que ficou muito emocionado com tudo que leu e agradeceu ao escritor por ter lhe proporcionado boas lembranças. O apresentador, prestes a completar 90 anos, continua em casa para se proteger da Covid-19, sem previsão de quando voltará aos estúdios do SBT.