Em tratamento contra câncer, filha de Roberto Justus relata fase interrompida: ‘Foi difícil’

Fabiana usou a caixinha de perguntas para responder algumas perguntas e aproveitou para fazer um desabafo sobre o desmame.

ANÚNCIOS

A influenciadora Fabiana Justus está em tratamento contra leucemia. Em uma dinâmica no seu perfil no Instagram, ela respondeu algumas dúvidas dos seguidores, entre elas, uma fase bem difícil da maternidade.

Fabiana fez um relato comovente ao detalhar como foi difícil fisicamente e psicologicamente interromper a amamentação de seu filho caçula Luigi. Ela contou que precisou tomar medicamento para interromper a produção do leite.

ANÚNCIOS

“Eu tinha muito leite, demorou umas três semanas e meia para secar, foi muito abrupto. Tive que tomar um remédio para secar por vários dias, que me dava mais enjoo juntando com o tratamento”, contou.

Fabiana Justus fala sobre desmame do filho Foto Reproduo Instagram

Além disso, ela contou como comunicou as filhas, Chiara e Sienna, sobre sua internação que aconteceu de maneira muito rápida. Fabiana disse que escolheu não falar sobre câncer. De maneira didática, disse que iria tratar de seus ”soldadinhos de defesa”.

ANÚNCIOS

Dias após sua internação, ela publicou um vídeo já no hospital contando que recebeu o diagnóstico de maneira muito inesperada. Ela procurou atendimento médico após sentir uma dor nas costas e desde então, não saiu mais do hospital.

Recentemente em casa, ela comemorou estar presente no mêsversário do filho que completou 6 meses. A comemoração ocorreu no período em que ela recebeu alta para dar uma pausa nas medicações.

A família Justus publicou diversas declarações de apoio à Fabiana torcendo pela sua melhora. O pai da influenciadora chegou a ser fotografado ao lado da filha no hospital.

ANÚNCIOS

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender