Em supermercado do Rio Janeiro, mulher morre e tem corpo coberto enquanto unidade segue atendendo clientes

Uma mulher sofreu um mal-súbito e faleceu dentro do supermercado.

ANÚNCIOS

Circulam nas redes sociais fotos e vídeos que registram um caso muito delicado ocorrido em uma unidade do Supermarket, em São Conrado, Rio de Janeiro. Uma mulher sofreu um mal-súbito e faleceu dentro do supermercado.

ANÚNCIOS

Ainda nao foi confirmada a causa da morte, mas outro detalhes chamou muito a atenção. Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, o supermercado parece continuar funcionando, apesar da morte da mulher.

O corpo da cliente foi apenas coberto com um tecido, enquanto o corredor foi bloqueado com carrinhos de mercado. Apesar disso, ainda haviam clientes que foram atendidos enquanto o corpo de bombeiros era aguardado.

ANÚNCIOS

Em nota, a rede de supermercados afirmou que a loja foi imediatamente fechada após a constatação morte da cliente, identificada como Evangelista D. Argentina, de 60 anos. No entanto, explicou que ainda haviam clientes no interior da loja que foram autorizados a finalizar suas compras.

A rede informou ainda que esta prestando apoio a família da idosa no que diz respeito ao funeral. A loja informou ainda que a SAMU foi acionada imediatamente. O caso, ainda sim, gerou polêmica nas redes sociais.

Muitas pessoas compartilharam as cenas e criticaram o supermercado por continuar de portas abertas – o que a rede nega. Outras pessoas criticaram a atitude dos clientes, em fotografar o corpo da idosa no chão.

O óbito foi confirmado por atendentes do Samu, que acionaram o Corpo de Bombeiros para a remoção do corpo.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.