Uma mulher foi agredida pelo companheiro e acabou falecendo precocemente aos 41 anos de idade, na avenida Padre Anchieta, no bairro Convento Velho, em Peruíbe, SP.
Segundo informações da polícia, militares faziam ronda na avenida Padre Anchieta, quando viram Solange Rodrigues desacordada, para os policiais, uma mulher disse ter visto o companheiro da vítima lhe agredindo com um tapa tão forte que fez com que ela se desequilibrasse e caísse ali mesmo no chão, onde bateu com a cabeça.
Os PMs logo chamaram o SAMU, que atendeu Solange e a conduziu até a UPA, na sequencia, foi transferida para o Hospital Irmã Dulce, onde foi detectado morte encefálica.
O homem que tem a mesma idade da mulher, foi pego em flagrante e está preso sob a acusação de crime por feminicídio e lesão corporal, mas nega autoria do crime, segundo ele, houve uma discursão entre o casal mas não houve agressão física, ele jura de pés juntos que não deu o tapa e nem empurrou a companheira.
Finalizando suas declarações, o homem que está preso e não teve o nome divulgado, disse ainda que Solange caiu porque se desequilibrou e confirmou que ela realmente bateu a cabeça no chão.
O caso chocou toda a cidade onde o casal mora, os familiares de Solange pedem por justiça diante do caso que está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo.