O ator Marcos Caruso recentemente foi alvo de notícias depois de participar de entrevista ao canal de Suzy Brasil. A Drag comanda a Live Apimentadas, e os dois tiveram um bate-papo sobre diversos assuntos e uma declaração do ator virou notícia.
Caruso comentava sobre suas preferências a quatro paredes e revelou não ser do tipo que realiza fantasias, chegando a se definir como “careta”. Em um ponto da conversa, ele faz referência ao “parceiro ou parceira”, o que foi suficiente para notícias.
Diversos canais da mídia bateram o martelo afirmando que o ator teria assumido sua bissexualidade com a declaração. No entanto, Caruso negou que tenha feito qualquer revelação, ou assumido coisa alguma, em nova entrevista ao jornal Extra.
O ator afirmou que “as pessoas são maldosas” e esclareceu que não falou, em momento algum, sobre sua orientação sexual ou bissexualidade. Ainda questionado sobre o assunto, Caruso declarou “não tenho que responder”.
O bate-papo descontraído foi muito elogiado pelos seguidores, que afirmaram ter se divertido. Caruso também se lembrou de papéis de sucesso vividos ao longo da carreira, inclusive ter interpretado o “pai” da atriz Regiane Alves, em “Mulheres Apaixonadas”, 2003.
Os personagens Doris (Alves) e Carlão (Caruso) são dois dos mais marcantes da dramaturgia brasileira. Em uma das cenas históricas da TV, Carlão aplica uma coça de cinto na filha porque a jovem se recusava a tratar os avós idosos com respeito. A cena foi comemorada no país, na época.