O Fantástico teve acesso a mensagens trocadas entre Livia Gabriele da Silva Matos e Dimas Cândido de Oliveira Filho poucos momentos antes de os dois terem o encontro que levou a estudante a obito em um hospital de São Paulo.
Lívia, que era estudante de enfermagem, conheceu Dimas por meio de um aplicativo de mensagens e, depois de semanas conversando, os dois decidiram se encontrar pessoalmente. O encontro foi marcado para a última terça-feira (30/02), às 18h.
Antes de ir para o apartamento de Dimas, que fica em Tatuapé, São Paulo, Lívia mandou mensagens para o jogador. “Eu não gosto de transar sem camisinha”, disse o atleta. “Eu também não”, respondeu a estudante.
Mais tarde, Lívia mandou outra mensagem. “Pronto. Tô pronta. Quer que eu vá agora ou daqui a pouco?”, perguntou. Dimas respondeu: “Daqui a pouco”.
Às 18h06, a jovem mandou: “Tô chegando, amor“. Esta foi a última mensagem enviada pela estudante para o rapaz. De acordo com o atestado de óbito, Lívia morreu após uma lesão no saco de Douglas.
A jovem deve uma forte hemorragia e quatro paradas cardíacas. Ela teve falecimento constatado em um hospital de São Paulo, para onde foi levada após Dimas chamar uma ambulância.
O jogador disse à polícia que entrou em contato com o serviço de emergência ao ver que Lívia estava passando mal. A polícia está apurando o caso para saber as circunstâncias da morte da garota.