Em meio aos protestos contra morte de homem no Carrefour, Bolsonaro faz declaração perturbadora

O presidente da República, Jair Bolsonaro, se manifesta sobre o caso do homem negro que foi morto no Carrefour; veja!

ANÚNCIOS

Nesta última sexta-feira, dia 20 de novembro, o Presidente da república Jair Messias Bolsonaro se manifestou em seu perfil oficial sobre o caso de João Alberto, que tem causado muito tumulto nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Para relembrar, João foi brutalmente morto e espancado do estacionamento do Carrefour, onde sua esposa acabou vendo tudo e não pôde fazer nada.

Infelizmente a vítima, um homem negro, acabou não resistindo e faleceu no local. A web se encheu de manifestações e revoltas contra o caso racista que ocorreu na rede de supermercados.

ANÚNCIOS

Entre as manifestações, Bolsonaro fez o seu pronunciamento e disse que o Brasil está longe de ser um país perfeito, acrescentando ainda que existem diversos problemas nele, incluindo as questões raciais.

O presidente relata que o sofrimento do povo brasileiro não deve ser dividido em grupos, que todos sentem a violência de todas as formas. Ele ressalta também que não existe diferença de cor e muito menos uma cor superior à outra. A única distinção é entre os homens de bem e os homens maus.

Para finalizar, o presidente faz críticas às pessoas que provocam o ódio e a discórdia entre a população e de acordo com o líder político, o lugar deles é “no lixo”. Confira os post do presidente sobre o caso:

ANÚNCIOS

Compartilhe essa matéria com seus amigos e veja o que eles acham sobre o assunto! Continue nos acompanhando para mais notícias e novidades sobre tudo que acontece no Brasil e no mundo.

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.