A Farofa da GKay, na edição de 2022, foi cercada de polêmica. O evento, criado para gerar movimentação nas redes sociais, reúne um grande número de influenciadores e famosos.
Durante a edição do ano passado, uma das grandes polêmicas envolveu o nome do humorista Tirullipa. O humorista foi acusado de assédio durante o evento e chegou a ser expulso.
Como o evento todo é filmado, de uma certa maneira, o momento em questão foi amplamente comentado nas redes sociais. Tirullipa apresentava uma das dinâmicas, quando soltou o biquini de algumas participantes.
A atitude foi filmada por vários ângulos e aconteceu envolvendo algumas participantes. O caso ganhou ainda mais repercussão quando uma das convidadas participantes se queixou da situação nas redes.
Com a repercussão, Tirullipa foi retirado do evento. Agora, o humorista voltou a falar do assunto e alegou que não houve assédio. As declarações foram dadas ao Sensacional, da RedeTV!.
Para todo mundo ali estava normal. Estavam filmando de boa, mas aí começou a acusação da internet, do ‘mimimi’, a outra visão da galera que não estava presente, porque uma coisa é o calor [do momento] que você está ali, todo mundo rindo, brincando, só que esquecemos que tem gente filmando e, do outro lado, tem um outro olhar, que condena”, afirma.
Na entrevista, Tirullipa voltou a afirmar que não foi expulso do evento, mas sim que conversou com Gkay para encerrar a polêmica, se colocando a disposição de deixar o evento.
Ainda na mesma entrevista, o humorista declarou que reconhece que errou, mas rechaça o rótulo de assediador. Tirullipa ainda afirmou que passou por momentos difíceis, ressaltando que conversou com Gkay.