Neste domingo, dia 15 de novembro, é o dia reservado para que os brasileiros de todos os lugares do país tenham a oportunidade de escolher os novos rumos políticos de sua cidade, através dos votos.
Em Ceilândia, periferia do Distrito Federal, nas primeiras horas da manhã deste domingo (15), um crime chocou os moradores de Brasília.
Tudo aconteceu quando o condutor de um veículo de aplicativo se irritou com o passageiro a ponto de tirar a vida de seu cliente. O motorista de 27 anos de idade ficou fora de si após discutir com o passageiro de 30 anos, para que ele não bebesse bebida alcóolica dentro do carro.
Irritado, o homem que estava na direção do veículo parou a corrida antes de chegar no destino, e ao passageiro descer do carro, o motorista acelerou o veículo e jogou contra o rapaz.
O passageiro de 30 anos, foi esmagado contra a parede de um quiosque.
A viúva, que era casada há 8 anos com a vítima, disse que estava com o marido quando tudo aconteceu, segundo ela, eles entraram no carro com os copos de bebida nas mãos, o condutor pediu para que eles jogassem a bebida fora, para não molhar o carro, ela prontamente jogou o líquido pela janela, mas o marido recusou.
Nesse momento, ambos começaram a discutir até que o motorista parou o carro e quando ela e o marido desceram, o motorista acelerou o carro na direção deles, o homem chateado jogou a cerveja que estava no copo no automóvel.
Foi quando o motorista voltou com o carro e atropelou o passageiro, não satisfeito, continuou a acelerar até prensar o homem contra a parede.
O motorista foi preso e está à disposição da justiça.