A mulher responsável por tirar a vida de sua filha de apenas 5 anos, e logo em seguida, colocar fogo no apartamento em que as duas moravam, foi identificada pelo nome de Zenaide Rodrigues de Souza, de 32 anos.
Ela foi presa por ter asfixiado sua filha até a morte. E antes de ter incendiado o imóvel em que morava, a mãe deixou uma carta.
Na carta, ela deu mais detalhes de como iria tirar a vida de sua filha e também atacou o seu ex-marido, o pai da criança.
“Que você viva com essa culpa para sempre. Era o que você queria — nunca mais ver sua filha. Que seja feita a tua vontade, com toda dor e ódio de mim, no meu coração. [Você] nunca quis ser pai de verdade mesmo. [Eu] te encontro no inferno”, disse ela, demonstrando que sentia um grande rancor diante de toda a situação.
No bilhete deixado, a mãe ainda forneceu detalhes de como iria tirar a vida de sua filha, contando que iria a atacar quando ela estivesse dormindo, colocando o travesseiro sob o rosto da menina e amarrando suas mãos e pés com um cadarço de sapato.
Logo em seguida, ela iria beber um vinho e colocar fogo no apartamento.
A mãe também pediu para que os seus pertences fossem levados para a Bahia.
No momento, ela permanece presa, respondendo por diversos crimes.