Nesta segunda-feira, dia 26 de dezembro, foi noticiado sobre o caso da mulher de 39 anos que morreu após ter tentado tirar uma selfie em um penhasco e ter caído. O caso aconteceu na região de San Rafael, na Argentina, no Atuel Canyon.
A mulher foi identificada pelo nome de Natalia Elizabeth Ramallo. Ela era natural de Buenos Aires e estava ao lado de seu marido e de seu filho visitando o local.
Sua intenção era tirar uma foto que mostrasse a maior parte do cenário, e por este motivo, ela subiu em uma rocha para conseguir registrar todo o momento. Foi quando o acidente aconteceu.
Em certo momento, ela perdeu o equilibrou e caiu de cerca de 100 metros de altura. Ela chegou a ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros, mas não conseguiu resistir aos ferimentos e quando as autoridades chegaram a mulher já foi declarada como morta.
Natalia tinha escolhido o local para passar as férias com sua família. Diante disso, ela estava realizando um tour pela região. Após o trágico descuido, ela acabou perdendo sua vida.
“A mulher estava tirando uma foto de si mesma em uma pedra, perdeu o equilíbrio e caiu no vazio”, disse uma testemunha que presenciou o momento da queda de Natalia para um canal de comunicação.
Muitos estão lamentando a perda de Natalia Ramallo, considerada uma ótima mãe e esposa.