Em busca da perfeição: internautas abusam do Photoshop, ficam deformados e web não perdoa

Veja algumas das fotos bizarras que são publicas pelo internautas nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Muitas pessoas adoram se exibir nas redes sociais, postam fotos e tentam mostrar sempre o seu melhor lado, mas, em alguns casos, estes usuários podem dar uma exagerada na edição da foto.

Alguns internautas adoram usar a edição de fotos para valorizar ainda mais o seu look ou visual, outros usam para ajudar a remover uma gordurinha ou até mesmo uma espinha que está presente no dia.

Confira algumas fotos de pessoas que acabaram levando a sério a ideia de “perfeição” e exageraram nas edições de suas fotos:

1 – Essa mulher abaixo alterou não só seu rosto para ficar parecendo uma boneca, ou Barbie, mas também mudou sua silhueta, deixando o seu corpo deformado.

PUBLICIDADE

2 – Esta outra internauta queria mostrar suas curvas e sua parte de trás e resolveu dar uma aumentada, mas acabou mudando também o formato de seu carro.

3 – Esta se preocupou em afinar a cintura, mas esqueceu de um pequeno detalhe, de também mudar seu reflexo no espelho.

PUBLICIDADE

4 – Se você pensa que são apenas as mulheres que gostam de usar a edição para dar uma melhorada em suas fotos, você está enganado(a). Veja a foto deste homem que modificou os braços e é perceptível que eles estão deformados e desiguais, além disso a paisagem ao fundo também foi modicada e está tortuosa.

5 – Apesar de ser fitness e gostar de atividade física, ela ainda usa a edição de foto para dar uma “enxugada a mais”, o curioso que todos se perguntam agora é onde estão seus órgãos dentro desta minúscula barriga.

6 – Este internauta tem o nariz minúsculo e o maxilar bem avantajado. Ele já pode ser candidato ao próximo ‘Ken humano’.

PUBLICIDADE

 

 

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.