Em briga generalizada na Serra de SC, homem morre após levar tiro nas costas enquanto fugia

Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas

ANÚNCIOS

Uma festa que estava acontecendo no Pavilhão do Parque de Exposições de Correia Pinto, estado de Santa Catarina, neste domingo, dia 5 de junho, acabou terminando em tragédia. Um homem perdeu sua vida em meio às brigas generalizadas que aconteceram no local.

ANÚNCIOS

O homem levou um tiro nas costas no momento em que corria no meio da confusão, além deste homem, outras duas pessoas acabaram com ferimentos graves.

De acordo com a Polícia Militar do estado, os policiais chegaram no local às 5 horas da manhã. Eles afirmaram que aconteciam brigas generalizadas no momento do disparo.

ANÚNCIOS

A corporação ainda informou que não tinha qualquer conhecimento sobre a festa que estava acontecendo. O tenente da PM, Marcelo Bornhausen, informou que ao portal NSC Total que os disparou teriam ocorrido do lado de fora do pavilhão.

Ele contou que no momento em que chegaram no local, tudo já tinha acontecido e os seguranças da festa informaram que estavam acontecendo brigas generalizadas. Algumas das pessoas que estavam brigando foram expulsas pelos seguranças.

O homem que foi morto, foi identificado como Eduardo Brostolin, ele fugia da confusão quando foi atingido. Ele chegou a ser levado até uma praça de pedágio que fica próximo ao local em busca de um socorro.

Das outras duas pessoas feridas, uma teve um ferimento na boca e a outra foi atingida por um tiro no quadril e precisou passar por cirurgia para remover o projétil.

ANÚNCIOS

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostram a confusão no pavilhão:

Até o momento nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira